Friday 7 August 2009

Can't wait.

É que nunca mais chega. humpf.

até lá. aqui.

7 comments:

ana paula said...

Qdo e que isto estreia?

plastessina said...

eu também não posso esperar por isto e olha que bom que bom que fiquei a conhecer um blog tão delícia do mar.
estive aqui a aperceber-me que vais de férias e tens uma couve para me deixar a tomar conta, olha que eu tomo.
:)

filipa said...

gaja: o link leva ao site, que diz em letras bem grandes 'October 16'.

plastessina: ainda bem que gostas de marisco [li algures uma discussão sobre delícias do mar serem marisco ou não, e não houve qualquer conclusão, por isso...]. em relação à minha couve, é regar bem com amor e carinho todos os dias, e ir vigiando a acumulação de certos de parasitas.

:)

plastessina said...

gosto muito de delícias, sejam marisco ou não.
eu rego com cuidado e afasto os parasitas, eu sei bem lidar com eles, vai à paulada. pimbas.

Anonymous said...

em relação a alguns parasitas, será preciso uma arma nuclear, não é fipa? lol

filipa said...

tixinha: bomba atómica parece-me bem. era arrasar com eles todos [parasitas e alguns homens].

ehehehe

My One Thousand Movies said...

Grande filme. Talvez um pouco à frente no seu tempo...