Saturday 14 February 2009

Pretty Good Year.*


Respondendo ao ultimato da minha querida couve, e sem querer quebrar correntes, principalmente daquelas em que se fala de música como se falassemos do tempo. Passo então esta [árdua, por sinal] tarefa à minha gaja e à minha lady F. As minhas respostas brotam da voz de uma grande senhora - Tori Amos.
Esta foto foi tirada a 16 de Junho de 1986, [ora tinha eu 2 anos e 4 meses], e pelo que me contaram foi no decorrer do Encontro das Universidades Portuguesas, organizado pela Casa do Pessoal da Universidade de Coimbra. [tão pequenina e já nestas vidas.]


1. és homem ou mulher?
cornflake girl.


2. descreve-te. little earthquakes.

3. o que pensam as pessoas de ti? strange little girl.

4. como descreves o teu último relacionamento? heart attack at 23.

5. descreve o estado actual da tua relação. a sorta fairytale.

6. onde querias estar agora? past the mission.

7. o que pensas a respeito do amor? happiness is a warm gun.

8. como é a tua vida? ribbons undone.

9. o que pedirias se só pudesses ter um desejo? snow cherries from France.

10. escreve uma frase sábia. 'When you gonna love you as much as I do.'


*Tori Amos.



No comments: